.

.

Notícia

.

Voluntariado

.

.

Postado:

Fonte:

03/08/22

Fonte: Somos Diversidade

.

Tem interesse em contribuir voluntariamente com nosso Projeto de Apoio Social?

 

Basta preencher o cadastro no botão abaixo com suas qualificações e intenções de ajuda (Exemplo: mentoria, jurídico, psicologica, marketing, design, programação, gerenciamento), assim que surgirem as demandas entraremos em contato para verificar a sua disponibilidade. Conheça o projeto #Somos Inclusão abaixo e se desejar, começe seus atendimentos agora mesmo!

 

Juntos somos imbatíveis!

 

#Projeto Somos Inclusão

 

Somos Inclusão é um projeto totalmente gratuito, com a participação de pessoas voluntárias, com a missão de auxiliar pessoas de populações colocadas à margem da sociedade a se auto-perceberem capazes e assim motivá-las a agir na busca de seu desenvolvimento pessoal e profissional.

 

Respeitando a realidade e o processo de cada indivíduo, apoiamos não com a realização de um trabalho por elas, mas com orientação e disponibilização de ferramentas, facilitamos com que elas desenvolvam e evoluam suas habilidades na realização de currículos, busca por oportunidades e desempenho nos processos seletivos.

 

O foco da atividade centrado na elaboração de currículos e também Linkedin (quando necessário) se deve à importância que estes desempenham no acesso a oportunidades, conforme destacado na Pesquisa Diversidade Aprendiz (Somos Diversidade, 2021 - clique AQUI se quiser conhecer mais a fundo) 89,95% das empresas se auto declararam preocupadas com diversidade e inclusão. Apesar deste número animador, observamos na realidade um número inversamente proporcional de pessoas pertencentes a estes grupos que apesar de suas qualificações, não passam da primeira etapa dos processos seletivos, dificilmente sendo convocadas para entrevistas.

 

Ao mesmo tempo, 83,75% dos recrutadores declaram que a “organização das informações no currículo” é o principal motivo para descarte destes. A Somos Inclusão surge com a proposta de atacar a fonte deste problema, criando a ponte entre pessoas voluntárias e pessoas que precisam de auxílio em sua apresentação profissional e assim favorecendo o acesso a estas oportunidades tão merecidas.

 

Clique no botão abaixo para começar e siga os passos:

 

01 - Acessar sua plataforma, clicando no botão ACESSAR abaixo e dar início ao seu cadastro

02 - Ler o manual de como realizar os atendimentos

03 - Fazer o seu cadastro de pessoa voluntária

04 - Pegar e gerenciar atendimentos

 

Vamos JUNTES!

 



Compartilhar esta página
 

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn


Conteúdo relacionado
 
capp.png
capp.png
capp.png

.

.